Para as amigas me acompanharem nesse universo da escrita


Olá!! Se você está lendo esta primeira postagem é por que é minha amiga e que me conhece em alguma das minhas versões (e eu amo isso, uma sensação de juntar as minhas várias versões!).
Como uma boa libriana, sinto um prazer imenso em fazer amizades em lugares mais aleatórios e algumas das amizades aqui surgiram assim. Por isso, acredito que vou me surpreender muito nessa jornada. Enfim, estou criando esse blog para compartilhar esse mergulho que estou fazendo na escrita (um oceano a descobrir). Estou fazendo um curso jornada da escritora com duração de 1 ano - vou compartilhar aqui os treinos de escrita da jornada e das oficinas. E como é uma jornada de mulheres escritoras (comecei a compartilhar com uma amiga alguns textos), resolvi ampliar e compartilhar com mais mulheres, potentes e inspiradoras! Talvez inspire, talvez distraia, talvez seja um momento só de pausa, talvez não aconteça nada, não sei o que vai repercutir. Espero que reflexões e momentos agradáveis! Pois saiba que, fazendo isso, estou lidando com muitas crenças pessoais. Por favor, sinta-se a vontade para ler e opinar, de me ligar ou mandar mensagem ou de só ler e não falar nada e de deixar de ler quando não fizer mais sentido.


Yumie Okuyama


Link da escola de escritoras:

Comentários

  1. Conheço algumas das suas versões, e amo todas elas! Não será diferente na versão escritora, pois sei que colocas afeto em tudo que faz!

    ResponderExcluir
  2. Me sinto honrada por fazer parte deste grupo e acompanhar seus escritos, Yumie ! Grande prazer em conhece la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati!! Obrigada, o prazer é meu. Sua companhia é leve como flutuar ;) Abraço forte!

      Excluir
  3. Vai dar muito certo pois talento tu tem de sobra. Continue nesse caminho, inspirando a cada uma de nós!! Serve para refletirmos sobre as nossas próprias versões. Como já te falei uma vez: a vida é tão curta para sermos uma única coisa, uma única versão, não é mesmo??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas